quarta-feira, 27 de julho de 2011

Stamaco fecha parceria com a ABPF-PR

Após pesquisas, testamos vários abrasivos para remoção de tinta em latarias que terminaram sem sucesso. Recentemente adquirimos o disco RemuVer® Stamaco e os resultados foram surpreendentes. Com sua fácil aplicação e baixo desgaste, superou as expectativas da equipe.

O Disco Remuver® foi desenvolvido para remoção de tinta, ferrugens, vernizes, pichações, impurezas e para restauração de peças metálicas e de móveis.

Disco RemuVer® - Stamaco
Hoje, recebemos a notícia de que a Stamaco vai nos apoiar, fornecendo o Disco RemuVer®, que será usado na  restauração dos Bens ferroviários da ABPF-PR.

Já chegaram os Discos RemuVer®, temos trabalho sábado e domingo.



Ferramentas com Qualidade, Segurança e Inovação.
 
A Stamaco é uma empresa brasileira fundada em 1992, que atua no mercado de acessórios para ferramentas e tem por compromisso a satisfação do cliente.
É este compromisso que norteia a filosofia da empresa, que tem como meta atender o cliente com produtos diferenciados quanto a qualidade, praticidade e segurança.
Em sua sede em São Paulo, oferece palestras e cursos sobre a utilização das ferramentas para todos os profissionais do ramo. Uma equipe de suporte comercial e técnica experiente, ágil e bem estruturada, que garante, juntamente com a qualidade dos produtos, a satisfação permanente de seus clientes.
Com todos esses quesitos a Stamaco conquistou o mercado em praticamente todos os estados brasileiros.

"Que ajuda a preservar, só tem a ganhar"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário