segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cal Hidra apoia obra na Regional

Hoje na sede Paraná desembarcou mais uma parceira, a Cal Hidra. Fundada em 27 de dezembro de 1972, a Cal Hidra Ltda. é, atualmente, modelo em comportamento mercadológico e preferência dos clientes.



Líder de mercado no setor, a Hidra vem investindo constantemente seus conhecimentos e tecnologias em pesquisas sobre o uso da cal e seus derivados. Disponibilizar produtos de alta performance, permitindo economia, rapidez e praticidade na execução de obras. Esta é a principal missão da Cal Hidra, ou seja, a total satisfação de nossos clientes

"Os ideais da empresa sempre foram os mesmos, crescer e promover o crescimento da cidade e região. Ao longo destes 37 anos de trabalho duro, aprendemos a valorizar a amizade e o bom relacionamento com os nossos parceiros, aqueles que utilizam os nossos produtos e valorizam a qualidade que a nossa marca carrega. E assim como em uma boa obra, a amizade só se fundamenta se for baseada em pilares fortes. Com o objetivo de fortalecer esses pilares, vamos participar e apoiar uma nova amiga, a ABPF-Regional Paraná nessa nova empreitada." Marcello Mazzarotto - Cal Hidra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário